terça-feira, 3 de março de 2015

Alberto Filho volta a ser deputado federal após decisão do TSE

Alberto Filho volta a ser deputado federal novamente após decisão dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proferida na tarde desta terça-feira (3), durante sessão plenária. Os ministros julgaram improcedente o Agravo Regimental com pedido de Ação Cautelar que havia sido dado entrada pelos advogados de Deoclides Macedo, ex-prefeito de Porto Franco.

Compartilhe no Facebook


Dessa forma, os votos de Deoclides Macedo como deputado federal do Maranhão, que haviam sido considerados válidos depois da decisão do ministro Dias Tóffoli, possibilitando a posse do deputado federal Julião Amin, da mesma coligação de Macedo, continuam como inválidos. A decisão favorável a Alberto Filho recebeu o voto de 6 ministros contra apenas um.


Alberto, filho do atual prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, já havia sido diplomado como deputado federal no final do ano passado, mas não assumiu por causa da decisão judicial anterior. Agora ele deve voltar à Câmara Federal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: