3º convocação da UFMA de candidatos da lista de espera do SiSU 2015.1 para matrícula

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou nesta terça-feira (10), conforme cronograma previamente estabelecido, a terceira convocação de candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015.1 para efetuarem suas matrículas. Os candidatos devem observar o prazo de matrícula e garantir sua vaga.

Compartilhe no Facebook

O período de matrícula desta 3º convocação é nos dias 12 e 13 de março de 2015. Quem não for se matricular no prazo estabelecido perde a vaga. O local de matrícula é o campus da UFMA na cidade que o candidato foi convocado, horário das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Serão feitas outras convocações, conforme sobrar vagas após o período estipulado para matrículas.

Clique aqui para acessar a terceira lista de candidatos convocados para matrícula na UFMA – Lista de espera SiSU 2015.1

Lista de documentos exigidos – a partir da página 6

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!