domingo, 1 de março de 2015

1º convocação do IFMA de candidatos da lista de espera do SiSU 2015.1 para matrícula

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou a primeira convocação de candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2015.1. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de matrícula, quem não for se matricular perde a vaga e serão convocados outros candidatos.

Compartilhe no Facebook


Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula no campus da cidade do curso escolhido até o dia 4 de março de 205 Para candidatos menores de 18 anos de idade, é necessária a presença de um representante legal. Há a possibilidade de fazer a matrícula por Procuração com firma reconhecida.

Os documentos necessários para realizar a matrícula constam no item 5.4 do edital - clique para acessar - que regulamenta a convocação de candidatos inscritos na lista de espera. Os horários de atendimento são das 8h30 às 11h30 e das 14h ás 17h30.

Edital da 1ª Convocação da Lista de Espera SiSU 2015.1

Campus Alcântara

Campus Açailândia

Campus Bacabal

Campus Barreirinhas

Campus Buriticupu

Campus Caxias

Campus Codó

Campus Imperatriz

Campus Santa Inês

Campus São João dos Patos (Administração)

Campus São João dos Patos (Física)

Campus São Luís - Centro Histórico

Campus São Luís - Maracanã

Campus São Luís - Monte Castelo

Campus São Raimundo das Mangabeiras

Campus Zé Doca (Alimentos)

Campus Zé Doca (Química)


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: