terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

UFMA convoca candidatos do SiSU 2015.1 para confirmar interesse pelas vagas da lista de espera

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital 40/2015 com as regras e convocação para a confirmação eletrônica de interesse pelas vagas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada SiSU 2015.1. Veja e siga os procedimentos descritos a seguir para não perder sua possível vaga.

Compartilhe no Facebook


Todos os candidatos que concorreram para algum curso da UFMA, ofertado pelo SiSU 2015.1 e, através do sistema do próprio SiSU, manifestaram interesse pela lista de espera, obrigatoriamente devem fazer uma confirmação eletrônica de interesse pela vaga. Quem não fizer essa confirmação eletrônica será considerado como desistente e não será incluído na lista de espera da UFMA.



A confirmação eletrônica deve ser feita no período de 16 a 19 de fevereiro de 2015, acessando o link abaixo. Mais abaixo também há o link para o edital com todos os procedimentos, regras e principalmente o cronograma de datas em que ocorrerá a divulgação das listas de convocados para se matricular nas vagas da.

É importante ficar atento às convocações pois aquele que for convocado e não se matricular dentro do prazo, perderá a vaga e outra pessoa será chamada.

EDITAL 40/2015 - Regulamenta os procedimentos específicos para a Lista de Espera da UFMA – SiSU 2015.1 e contém o cronograma de datas das convocações de quem ficar na lista de espera

Acesso ao sistema on line da UFMA para confirmação eletrônica de interesse pelas vagas da lista de espera


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: