Resultado do seletivo para cursos grátis no SENAC de Bacabal ofertados pelo edital PSG 04/2015

Compartilhe esta postagem:

O Centro de Educação Profissional (CEP) de Bacabal – MA do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) publicou nesta sexta-feira (06) o resultado com as listas de classificados e excedentes no seletivo para cursos grátis ofertados pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG) – edital 04/2015. As datas de início de aulas de cada curso estão no arquivo com o resultado.

Compartilhe no Facebook

Os candidatos selecionados devem comparecer pessoalmente no SENAC de Bacabal (Rua Gonçalves Dias, centro) para efetuarem suas matrículas antes do início das aulas, ou seja, mais rápido possível. Caso candidato seja menor de idade, deve comparecer acompanhado do responsável.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para se matricular, o aluno deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
• Documento de Identidade e CPF;
• Comprovante da escolaridade exigida para o curso (declaração ou certificado);
• Laudo médico ou documento comprobatório, quando tratar-se de deficiente (apresentar original);
• Certificado de curso do programa aprendizagem do SENAC, somente caso já tenha feito algum curso;
• Carteira Profissional, no caso de trabalhador, para comprovação que está trabalhando ou que está desempregado;
• Comprovante de residência.

O candidato classificado que não efetuar sua matrícula perderá o direito à vaga e ficará impossibilitado de participar de futuras seleções do PSG por dois anos.

Caso haja sobra de vagas, serão convocados os candidatos da lista de excedentes, rigorosamente pela ordem de colocação. Provavelmente essas convocações serão feitas por ligações telefônicas para o número cadastrado pelo candidato no momento da inscrição.

Clique nos links abaixo para acessar os arquivos que estão no formato Pdf.

Resultado – lista de classificados e excedentes – no seletivo para cursos grátis no SENAC de Bacabal ofertados pelo edital PSG 04/2015

Clique aqui para acessar o EDITAL PSG 04/2015 com todas as regras do seletivo

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!