quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Prédio dos Correios em Bacabal é interditado pelos Bombeiros após chuvas

O prédio da agência dos Correios em Bacabal - MA foi interditado nesta quinta-feira pelo grupamento do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Bacabal. As chuvas que caíram na noite de quarta (18) e madrugada/manhã de quinta (19), contribuíram para expor a decadência da estrutura do imóvel.

Compartilhe no Facebook


O prédio dos Correios em Bacabal, localizado na praça Santa Terezinha, foi invadido pela água que atingiu o setor onde ficam guardadas as encomendas que são enviadas para diversas cidades do país. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Bacabal fizeram a vistoria e constataram infiltrações e rachaduras na estrutura do prédio.


Até o momento da publicação desta matéria a gerência dos Correios de Bacabal não havia se pronunciado sobre essa decisão e que providências serão tomadas para solucionar o problema.

Outro imóvel que fica ao lado dos Correios em Bacabal, a tradicional Associação Atlética Vanguard, também teve parte do muro de trás derrubado pela umidade e força das chuvas.

Prédio dos Correios em Bacabal - MA


Quer ficar por dentro das notícias e novidades de Bacabal?

Curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

Siga o perfil de Bacabal no Twitter:

Participe do grupo da cidade de Bacabal - MA no Facebook acessando o link -> Facebook.com/groups/Bacabal - MA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: