Inscrições para o programa de estágio 2015 da Petrobras

Compartilhe esta postagem:

A Petrobras Distribuidora publicou o edital 01/2015 do seletivo para o programa de estágio com oportunidades para estudantes de níveis superior, técnico e médio profissionalizante, em diversas localidades do país. A execução do certame é de responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. A carga horária é 20h, 30h ou 40 horas semanais, e a remunerações varia de R$ 473,97 a R$ 1.853,27.

Compartilhe no Facebook

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até o dia 26 de fevereiro de 2015, somente pela internet no link mais abaixo. Haverá etapas de testes online (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais), entrevistas e exame admissional.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A prova online deverá ser realizada e concluída, gratuitamente, nos dias: 28 de fevereiro das 08h às 18h (horário de Brasília) e/ou 01 de março das 08h às 18h (horário de Brasília).

O processo de recrutamento e seleção terá validade de 01 ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, sem prorrogação.

LOCAIS DE ESTÁGIO

A lotação dos selecionados ocorrerá nos seguintes estados e municípios: Amazonas (Manaus); Bahia (Camaçari, Entre Rios, Salvador, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé); Ceará (Fortaleza); Distrito Federal (Brasília); Espírito Santo (Linhares, São Mateus e Vitória; Maranhão (São Luís); Mato Grosso do Sul (Três Lagoas); Minas Gerais (Betim, Ibirité, Juiz de Fora e Uberaba); Pará (Belém); Paraná (Araucária, Paranaguá e São Mateus do Sul ); Pernambuco (Ipojuca e Recife); Rio de Janeiro (Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica); Rio Grande do Sul (Canoas e Rio Grande); Santa Catarina (Itajaí), São Paulo (Campinas, Caraguatatuba, Cubatão, Mauá, Paulínia, Santos, São José dos Campos e São Paulo) e Sergipe (Aracaju).

LISTA DE CURSOS QUE PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA DE ESTÁGIO 2015 DA PETROBRAS

Cursos Nível Médio e Técnico: o candidato deve estar matriculado num dos cursos de Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Análises Químicas, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Inspeção de Equipamentos, Técnico em Logística, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em mineração, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Química, Técnico em Segurança do trabalho e Técnico em Suprimento.

Cursos Nível Superior: cursando a partir do 3º período dos cursos Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social-Jornalismo, Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Minas, Engenharia Geológica, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Computação ou Informática, Engenharia de Matérias, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Geodésia e Topografia, Engenharia Química, Estatística, Geofísica, Geografia, Geologia, Gestão da Tecnologia da Informação, Letras, Marketing, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Segurança da Informação e Serviço Social.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e ver demais informações sobre o seletivo para estágio 2015 na Petrobras

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!