quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IFMA convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2015.1 para manifestar interessa presencial pelas vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), está convocando os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU 2015.1 para manifestação de interesse presencial visando o preenchimento de vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFMA. Quem não manifestar interesse ficará de fora das convocações.

Compartilhe no Facebook


O candidato deverá comparecer pessoalmente no Campus para o qual se inscreveu, nos dias 19, 20 e 23 de fevereiro de 2015, com documento de identidade e CPF (no horário de funcionamento de cada Campus).


Estão aptos a realizarem a manifestação de interesse presencial pelas vagas não ocupadas na chamada regular do Sisu 2015.1 dos Campus do IFMA todos os candidatos constantes da Lista de Espera disponibilizada pelo Sisu 2015.1.

As vagas serão preenchidas por Curso e Categoria, em ordem decrescente de pontuação da nota obtida no ENEM 2014. As vagas estão especificadas por curso/turno/cota, conforme Quadro de Vagas, no anexo I do edital PROEN Nº 07 (link abaixo).

Para conferir o cronograma completo e ter mais informações sobre a convocação para a matrícula e outros detalhes importantes, confira o edital completo de convocação dos candidatos inscritos na lista de espera do Sisu.

EDITAL do IFMA de convocação de candidatos da lista de espera do SiSU 2015.1 para comparecimento presencial e manifestação de interesse pela vaga

Edital de retificação, inclusão da lista de Caxias


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: