Seletivo 01/2015 para estágio na Caixa Econômica Federal

Compartilhe esta postagem:

A Caixa Econômica Federal, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o seletivo 01/2015 de estagiários de nível médio e técnico. Os selecionados atuarão nas agências da Caixa dos estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Compartilhe no Facebook

O processo seletivo é destinado a alunos com matrícula e frequência efetiva em ensino regular, que estejam cursando o 1º ou 2º ano nas instituições do ensino público ou particular, em cursos do ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para ingressarem no Programa de Estágio, os estudantes devem ter a idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato. A jornada diária é de 5 horas (manhã ou tarde), totalizando 25 horas semanais. Os estagiários de nível médio ou técnico da Caixa recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser portadores de necessidades especiais (PNE).

As inscrições podem ser feitas em duas etapas: primeiro, o candidato deve se cadastrar via internet no link mais abaixo até o dia 06 de fevereiro de 2015; na segunda etapa deve providenciar os documentos exigidos e entregar pessoalmente ou enviar via Sedex para o CIEE até o dia 13 de fevereiro de 2015. Os endereços estão a partir da página 08 do edital.

O seletivo irá formar um cadastro de reserva com validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os estudantes serão convocados na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades.

Clique aqui para consultar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e demais informações do seletivo para estágio na Caixa Econômica Federal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Quem estar na faculdade pode participar desse seletivo