quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Inscrições para o seletivo 2015 do IFMA de Bacabal na modalidade EJA para curso de nível médio técnico

O campus de Bacabal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), publicou o edital do Processo Seletivo 2015 da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas no período de 19 de janeiro a 02 de fevereiro de 2015, somente de forma presencial no campus de Bacabal do IFMA (Avenida João Alberto) no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.


Pode participar quem tem idade a partir de 18 anos e que já tenha concluído, ou esteja concluindo agora no começo de 2015, o ensino fundamental.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico (em anexo no edital) e apresentar os seguintes documentos:
- Original e cópia da Carteira de Identidade (RG), ou Carteira Profissional, ou Carteira Nacional de Habilitação ou qualquer outro documento oficial com foto;
- Original e cópia do CPF;
- Original e Cópia da última conta de energia elétrica de sua residência, recebida no 2ª semestre de 2014;
- Ou Declaração emitida pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, caso a residência do candidato não consuma energia elétrica.

Estão sendo oferecidas o total de 40 vagas, divididas em cotas, para o único curso de Técnico em Vendas integrado ao ensino médio, com duração de 03 anos e aulas de segunda a sábado no turno noturno. Não haverá nenhum tipo de prova objetiva, a seleção será feita em duas etapas: a primeira com base na análise do questionário socioeconômico e posteriormente uma entrevista presencial com os candidatos.

Leia atentamente o edital, que pode ser acessado no link mais abaixo, com todas as regras que regem este seletivo.

EDITAL do seletivo 2015 do IFMA de Bacabal na modalidade EJA (jovens e adultos) para curso de nível médio técnico


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: