Resultado do PACEP 2014 – Seletivo para cursos técnicos na UemaNet – Veja as listas de classificados e procedimentos para matrícula

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet) divulgou, na tarde desta sexta-feira (19), o resultado com as listas de classificados no PACEP 2014 – Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância.

Compartilhe no Facebook

MATRÍCULAS PRORROGADAS, VEJA AS DATAS MAIS ABAIXO.

Os links para as listas de classificados em cada cidade polo, edital de convocação para matrículas e consulta do desempenho individual e verificação de excedentes estão mais abaixo. Os estudantes devem ficar atentos aos prazos e procedimentos de matrículas, também informados mais abaixo. Para quem não foi classificado, deve ficar atento à possíveis convocações de excedentes, que deve acontecer caso sobre vagas e será publicada em matéria aqui no Portal Castro Digital após o primeiro prazo de matrículas.

Cerca de 11.500 inscritos participaram do PACEP 2014 e concorreram para 2.700 vagas, distribuídas em oito cursos de nível técnico, na modalidade a distância, em 20 polos de apoio presencial para o ano de 2015. As opções oferecidas são: Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Mineração.

DATA E DOCUMENTOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As matrículas serão realizadas no período de 19 a 23 de janeiro de 2015 – MATRÍCULAS PRORROGADAS para o período de 26 a 30 de janeiro de 2015, no horário de 8:30hs às 12hs e de 14hs às 17:30hs. Anteriormente a UemaNet havia informado uma outra data para matrícula, que foi alterada para esta nova data informada acima. Não haverá prorrogações, quem não se matricular neste período perde a vaga. O local de matrícula é o polo da UemaNet da cidade para qual o candidato foi classificado. Geralmente o polo funciona no próprio campus da UEMA.

Segundo o edital, cujo link está mais abaixo, a documentação obrigatória a ser apresentada no ato da matrícula é a seguinte:

• Requerimento, em formulário próprio (fornecido pela UEMA no momento de matrícula), devidamente preenchido.
• Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, com visto da Inspeção Escolar (original e cópia autenticada).
• Prova de quitação com o Serviço Militar (cópia do Certificado de Reservista) para o candidato do sexo masculino, entre 18 e 45 anos.
• Cópia e original do Título de eleitor e Prova de quitação com as obrigações eleitorais, 1º e 2º turnos, se for o caso. ATENÇÃO: Este documento é chamado de Certificado de quitação eleitoral e pode ser impresso via internet, clique aqui para imprimir o seu (você será redirecionado para o site do TSE).

• Cópia e original do documento de identidade.
• Cópia e original do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
• Cópia e original da Certidão de Nascimento ou Casamento.
• 01 foto 3×4 recente.
• Cópia e original de comprovante de residência.

Listas de classificados no PACEP 2014

Açailândia – MA

Anajatuba – MA

Balsas – MA

Cajapió – MA

Carolina – MA

Carutapera – MA

Codó – MA

Colinas – MA

Coroatá – MA

Godofredo Viana – MA

Imperatriz – MA

Lago da Pedra – MA

Morros – MA

Presidente Dutra – MA

Santa Inês – MA

Santo Antonio dos Lopes – MA

São João dos Patos – MA

São Luís / Manoel Backman – MA

São Luís / Operário – MA

São Luís / Uema – MA

Viana – MA

Zé Doca – MA

EDITAL de convocação para matrículas

Consultar DESEMPENHO individual – verificar classificação ou posição de excedente

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!