terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Local de prova do PACEP 2014 - seletivo para cursos técnicos na UemaNet e impressão do cartão de confirmação de inscrição

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), disponibilizou o link para o sistema de impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do PACEP 2014 - Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância.

Compartilhe no Facebook


A prova objetiva está prevista para acontecer dia 07 de dezembro de 2014 (domingo), das 14 às 17 horas (hora local, NÃO é pelo horário de verão), portanto com duração de 03 horas. Os portões serão fechados às 14 horas, quem chegar 01 segundo atrasado não poderá entrar.


A prova terá o total de 28 questões, sendo 14 de língua portuguesa e 14 de matemática, com conteúdos do ensino médio, cuja lista do que deve ser estudado pode ser conferida no Anexo III, página 15 do edital.

O QUE LEVAR NO DIA DA PROVA?

Recomenda-se que o candidato chegue ao local de prova com antecedência mínima de 1(uma) hora, portando, obrigatória e exclusivamente: Confirmação de Inscrição; Original de um documento oficial de identificação com foto; Caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

Clique aqui para consultar e imprimir o cartão de confirmação com o local de prova do PACEP 2014


SISTEMA FORA DO AR

Ao acessar o sistema, digitar o CPF e clicar em ENVIAR, o sistema pode aparecer fora do ar, conforme mostra a imagem abaixo. Se isso acontecer quando você tentar ver seu local de prova, a única coisa a fazer é esperar e tentar novamente depois, pois só quem pode resolver esse problema é a UemaNet.

Ou você também pode entrar em contato com a organização do PACEP e reclamar sobre o problema para que resolvam o mais rápido possível. Os telefones do PACEP são: (98)3276-9671 (fixo), (98)8191-0508 (TIM), (98)8905-0804 (Oi), (98)9213-1165 (VIVO), (98)8426-4230 (Claro).

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: