Local de prova do PACEP 2014 – seletivo para cursos técnicos na UemaNet e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), disponibilizou o link para o sistema de impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do PACEP 2014 – Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância.

Compartilhe no Facebook

A prova objetiva está prevista para acontecer dia 07 de dezembro de 2014 (domingo), das 14 às 17 horas (hora local, NÃO é pelo horário de verão), portanto com duração de 03 horas. Os portões serão fechados às 14 horas, quem chegar 01 segundo atrasado não poderá entrar.

A prova terá o total de 28 questões, sendo 14 de língua portuguesa e 14 de matemática, com conteúdos do ensino médio, cuja lista do que deve ser estudado pode ser conferida no Anexo III, página 15 do edital.

O QUE LEVAR NO DIA DA PROVA?

Recomenda-se que o candidato chegue ao local de prova com antecedência mínima de 1(uma) hora, portando, obrigatória e exclusivamente: Confirmação de Inscrição; Original de um documento oficial de identificação com foto; Caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

Clique aqui para consultar e imprimir o cartão de confirmação com o local de prova do PACEP 2014

SISTEMA FORA DO AR

Ao acessar o sistema, digitar o CPF e clicar em ENVIAR, o sistema pode aparecer fora do ar, conforme mostra a imagem abaixo. Se isso acontecer quando você tentar ver seu local de prova, a única coisa a fazer é esperar e tentar novamente depois, pois só quem pode resolver esse problema é a UemaNet.

Ou você também pode entrar em contato com a organização do PACEP e reclamar sobre o problema para que resolvam o mais rápido possível. Os telefones do PACEP são: (98)3276-9671 (fixo), (98)8191-0508 (TIM), (98)8905-0804 (Oi), (98)9213-1165 (VIVO), (98)8426-4230 (Claro).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!