Acidente no centro de Bacabal faz 3 vítimas, uma delas fatal

Compartilhe esta postagem:

Um acidente ocorrido no centro de Bacabal, na tarde deste domingo (14), envolvendo um carro e uma motocicleta, fez três vítimas, infelizmente uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Teixeira Mendes.

Compartilhe no Facebook

Segundo informações, um veículo Fiat Siena, conduzido por Jarbes Oliveira Macedo (51 anos) trafegava pela rua Getúlio Vargas e ao passar no semáforo, que estava verde para ele, foi surpreendido por uma motocicleta que vinha pela rua Teixeira Mendes e não teria respeitado o sinal que estava vermelho.

A moto era pilotada por Isael Costa Chaves (22 anos) e junto com ele estavam como passageiras as jovens Alessandra Mendes Costa (16 anos) e Vanessa de Almeida Sousa (19 anos). Somente o piloto estava usando capacete. Com o impacto os três foram arremessados da moto e tiveram fraturas e escoriações pelo corpo. Segundo informações de populares, o piloto da moto teria ingerido bebida alcoólica.

Todos foram socorridos pelo SAMU. Infelizmente a jovem Vanessa de 19 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite de domingo. Alessandra foi encaminhada para o hospital de Presidente Dutra e Israel permaneceu internado em Bacabal. O condutor do Siena não sofreu danos físicos, apenas psicológico.

Vítimas que estavam na motocicleta. Foto obtida a partir de rede social. Montagem: Blog Falando Sério.

Cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Teixeira Mendes no centro de Bacabal. Foto do Google Street View.

Fique por dentro das notícias e novidades de Bacabal – MA, curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

E participe também do grupo da cidade de Bacabal – MA no Facebook acessando

o link -> Facebook.com/groups/Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!