domingo, 9 de novembro de 2014

Gabarito e resolução comentada da prova do 2º dia do ENEM 2014

Confira o gabarito extraoficial e a resolução comentada da prova do 2° dia do ENEM 2014 - Exame Nacional do Ensino Médio. Neste domingo (09) foram aplicadas as provas de Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. As provas começaram às 13 horas (horário de verão) e terminaram às 18:30 horas, portanto, tiveram cinco horas e meia de duração.

Compartilhe no Facebook


O gabarito publicado aqui não é o oficial do MEC, por isso é chamado de extraoficial, as questões foram resolvidas pelos professores do cursinho Anglo Vestibulares de São Paulo.
O gabarito oficial será divulgado pelo Ministério da Educação até o dia 12 de novembro.

Última atualização desta página: 19:55h (horário de verão) de domingo (09).

ATENÇÃO: pressione a tecla F5 para atualizar a página e verificar se mais respostas foram adicionadas aos gabaritos.

GABARITOS pelos professores do cursinho Anglo Vestibulares





Resolução comentada 2º dia do ENEM 2014

Arquivo em Pdf com mais de 100 páginas.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: