Viva Mulher vem a Bacabal em outubro de 2014

Compartilhe esta postagem:

Uma Unidade do Viva Mulher vem a Bacabal na penúltima semana deste mês de outubro de 2014. O objetivo é o desenvolvimento de ações voltadas para as mulheres, como atendimento Psicossocial e Jurídico, palestras sobre a Lei Maria da Penha, o tráfico de pessoas e exibição de documentários como “Rota das Ilusões”.

Compartilhe no Facebook

A Unidade Móvel também possui espaços como consultório ginecológico, salas de atendimento da equipe multidisciplinar e de palestras com capacidade de 40 pessoas. Esta é a primeira vez que o Viva Mulher vem a Bacabal.

A Carreta do Viva Mulher fica em Bacabal nos dias dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2014, estacionada na Praça Chagas Araújo, próximo a Prefeitura Municipal, no centro da Bacabal.

A unidade móvel do Viva Mulher é um serviço do Governo do Estado do Maranhão, portanto, todos os atendimentos são gratuitos. As mulheres de Bacabal e região estão convidadas a comparecer ao local em horário comercial.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Existe cada projeto sem noção, que só serve pra gastar o nosso dinheiro dos impostos, que poderiam está investidos na educação!