sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Viva Mulher vem a Bacabal em outubro de 2014

Uma Unidade do Viva Mulher vem a Bacabal na penúltima semana deste mês de outubro de 2014. O objetivo é o desenvolvimento de ações voltadas para as mulheres, como atendimento Psicossocial e Jurídico, palestras sobre a Lei Maria da Penha, o tráfico de pessoas e exibição de documentários como “Rota das Ilusões”.

Compartilhe no Facebook


A Unidade Móvel também possui espaços como consultório ginecológico, salas de atendimento da equipe multidisciplinar e de palestras com capacidade de 40 pessoas. Esta é a primeira vez que o Viva Mulher vem a Bacabal.

A Carreta do Viva Mulher fica em Bacabal nos dias dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2014, estacionada na Praça Chagas Araújo, próximo a Prefeitura Municipal, no centro da Bacabal.

A unidade móvel do Viva Mulher é um serviço do Governo do Estado do Maranhão, portanto, todos os atendimentos são gratuitos. As mulheres de Bacabal e região estão convidadas a comparecer ao local em horário comercial.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Existe cada projeto sem noção, que só serve pra gastar o nosso dinheiro dos impostos, que poderiam está investidos na educação!

    ResponderExcluir