quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Inscrições para cursos grátis no SENAC de Bacabal - Editais PSG 95 e 102/2014

O Centro de Educação Profissional (CEP) de Bacabal - MA do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) - CEP Bacabal - está com inscrições abertas para cursos grátis ofertados pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG) Editais 95 e 102/2014. Estão sendo oferecidas o total de 276 vagas divididas em diversos cursos.

ATENÇÃO: este seletivo está encerrado, veja mais abaixo, no final na matéria, os links para os resultados.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro de 2014, pela internet, cujo link está no final desta reportagem, e presencialmente no Senac de Bacabal (Rua Gonçalves Dias, centro).

O Programa SENAC de Gratuidade (PSG) destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

LISTA DE CURSOS OFERTADOS PELOS EDITAIS PSG 95 E 102/2014 NO SENAC DE BACABAL


Local de funcionamento dos cursos: CEP Bacabal - SENAC (Rua Gonçalves Dias, Centro), Projeto Vivast (Rua São Domingos N°10, vila Coelho Dias), Clube de Mães do Alto da Assunção (Rua 02, S/N – Bairro Alto da Assunção), Central das Entidades (Rua Djalma Dutra, s/n, Bairro da Areia), União de Moradores da Vila Coelho Dias, CRAS I - Lar da Família (Vila Pedro Brito) e Centro de Convivência dos Idosos (Estrada da Bela Vista). Consulte os editais para saber o local exato de cada curso.

Por se tratar de um programa de gratuidade, com o objetivo de atender a população carente, não será cobrado taxa de inscrição nem mensalidade. Candidatos que já se inscreveram em seletivos anteriores que ainda estejam em processo, não poderão se inscrever neste.

O seletivo não terá nenhum tipo de prova, a seleção será feita conforme dados solicitados no formulário e pela ordem de inscrição, ou seja, quem se inscrever primeiro ganha a vaga. Por isso, preencha o formulário com bastante atenção para inserir todas as informações corretamente. Todas as regras de seleção estão explicadas em detalhes no edital, que pode ser lido na íntegra clicando no link mais abaixo. O resultado do seletivo, com a lista de classificados será publicado em reportagem aqui no Portal Castro Digital, com data prevista para 13 de novembro, sem hora exata, podendo atrasar para data futura não determinada..

Durante o processo de inscrição e seleção o candidato não precisa comparecer ao SENAC, pois tudo será feito pela internet, a menos que queira fazer sua inscrição de forma presencial. Somente caso seja selecionado, o candidato terá que comparecer pessoalmente no SENAC e apresentar os documentos exigidos para efetuar sua matrícula.

ATENÇÃO: ao acessar o sistema de inscrição, é necessário selecionar o local de realização do curso: CEP Bacabal ou uma das outras opções que comece com "Bacabal..." e depois o curso desejado.

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO

EDITAL PSG 95/2014 | EDITAL PSG 102/2014

RESULTADOS

LISTA DE CLASSIFICADOS edital 95

LISTA DE CLASSIFICADOS edital 102


Fique por dentro das notícias e novidades de Bacabal - MA, curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

E participe também do grupo da cidade de Bacabal - MA no Facebook acessando
o link -> Facebook.com/groups/Bacabal - MA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: