Consultar número de votos por cidade nas Eleições 2014 para cada candidato a deputado estadual e federal, senador, governador e presidente

Compartilhe esta postagem:

Quer saber quais foram os candidatos mais votados na sua cidade nas Eleições 2014? Ver o número de votos de cada candidato a deputado estadual e federal, senador, governador e presidente especificamente em qualquer cidade do Brasil? Basta seguir as instruções descritas abaixo.

Compartilhe no Facebook

O Portal Castro Digital, em parceria com o provedor BOL, disponibiliza para você uma ferramenta on line que permite fazer a consulta do número de votos em cada cidade nas eleições 2014.

INSTRUÇÕES – COMO VER O NÚMERO DE VOTOS POR CIDADE NAS ELEIÇÕES 2014

Acesse o link mais abaixo após a imagem, após selecionar o estado, ao lado da sigla, como indicado na seta da imagem abaixo, clique em FILTRAR POR CIDADE (retângulo verde), digite o nome da cidade, selecione a opção que aparecer e/ou pressione ENTER, aguarde alguns segundos e será exibida na tela o número de votos de cada candidato na sua cidade desejada.

No link abaixo o estado do Maranhão (MA) já vai estar selecionado, mas você pode alterar o estado e repetir o mesmo procedimento acima para ver a votação em qualquer cidade de qualquer estado brasileiro.

Clique aqui para acessar o sistema e consultar votação por cidade

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!