terça-feira, 14 de outubro de 2014

Concorrência do seletivo 2015 do IFMA para cursos técnicos de nível médio

A concorrência - número de candidatos por vaga - do seletivo 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), que oferece cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente, foi divulgada nesta terça-feira (14).

Compartilhe no Facebook


O curso mais concorrido é o de Técnico em Informática, modalidade integrada, ofertado no campus São Luis - Monte Castelo. Este curso oferece o total de 30 vagas e teve 1.268 inscritos, uma concorrência de 42,27 candidatos para cada vaga.


O curso menos concorrido é o de Técnico em Cooperativismo na modalidade subsequente, ofertado no campus São Luis - Centro Histórico. Este curso oferece o total de 40 vagas e apenas 15 pessoas se inscreveram, uma concorrência de 0,28 candidato para cada vaga.

Mais abaixo há o link para acessar a concorrência do seletivo 2015 de todos os cursos em todos os campi do IFMA.

As provas deste seletivo serão realizadas no dia 30 de novembro de 2014, no período da tarde. Segundo cronograma do edital, a partir do dia 10 de novembro o candidato poderá imprimir a confirmação de inscrição com o local de prova, para isso deve acessar reportagem sobre o assunto que será publicada aqui no Portal Castro Digital.



CONCORRÊNCIA - número de candidatos por vaga - no seletivo 2015 do IFMA para cursos técnicos de nível médio

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: