quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Seleção para vagas de emprego na Ambev de Bacabal e Colinas, no Maranhão

As filiais da Ambev, empresa multinacional de bebidas, das cidades de Bacabal - MA e Colinas - MA, através da Futura Produção Ltda, estão recebendo currículos para seleção e preenchimento de vagas de emprego. Além do salário, os empregados terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, auxilio alimentação, dentre outros.

Compartilhe no Facebook


• Cargo: Vendedor Externo.
Atividades: Visita a estabelecimentos para vendas de produtos, aumentando sua comercialização;

Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo; Análise e planejamento e execução de mercado; Atendimentos aos estabelecimentos; Preparar e realizar a pré-venda do mix de produtos em cada um dos PDVs, cumprindo a rotina determinada pelo Programa de Excelência e atingir as metas negociadas com supervisor.
Requisitos e Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, CNH categoria A definitiva, experiência em vendas e disponibilidade para viajar.
Local das Vagas: cidades de Bacabal - MA ou Colinas - MA, o candidato deve especificar no currículo para onde deseja concorrer.
Quantidades de Vagas e Valores de Salários: não informados;
Envio de currículos: devem ser enviados obrigatoriamente por e-mail, para o endereço mayannephd@gmail.com, somente até o dia 15 de setembro de 2014. ATENÇÃO: caso seja pré-selecionado, os demais procedimentos do processo seletivo serão realizados na cidade de São Luis - MA.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: