domingo, 21 de setembro de 2014

Inscrições para o Programa de Estágio 2015.1 da Vale com vagas em diversos estados do Brasil

A Mineradora Vale está realizando inscrições para o Programa de Estágio 2015.1 para estudantes de nível médio técnico e superior. Estão sendo oferecida 518 vagas imediatas e mais formação de cadastro de reserva, distribuídas para os estados do Maranhão, Pará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de outubro de 2014, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. Parte do processo seletivo também será feita pela internet.


Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2015 e receberão bolsa-auxílio mensal entre R$ 540,00 e R$ 1.118,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição on line do candidato, análise curricular feita pela Vale após inscrição, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestores e exames médicos. Ao fazer a inscrição, é de fundamental importância que constantemente o candidato verifique seu e-mail e acesse o sistema (link abaixo) para acompanhar o processo e verificar as convocações para as etapas seguintes, caso seja selecionado.

LISTA DE CURSOS EM CADA ESTADO COM VAGAS DISPONÍVEIS PARA ESTÁGIO


No momento há vagas de estágio abertas somente para os cursos listados abaixo. Estudantes de outras formações podem se inscrever, mas não participarão deste processo seletivo. Os currículos ficarão no banco de dados para futuros recrutamentos do Programa de Estágio.

O link de inscrição está mais abaixo, logo após esta lista.

BAHIA

Formação Superior: Administração, Engenharia de Produção.
Formação Técnica: Metalurgia, Técnico em Segurança do Trabalho.

ESPÍRITO SANTO

Formação Superior: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Química, Serviço Social.
Formação Técnica: Técnico em Edificações, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Administração de Empresas, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Automação, Técnico em Instrumentação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletromecânica.

MARANHÃO

Formação Superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Informática, Logística, Pedagogia, Secretariado.
Formação Técnica: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Elétrica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mecânica.

MINAS GERAIS

Formação Superior: Administração, Pedagogia, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Administrativa, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Minas e Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Econômica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Florestal, Engenharia Industrial-Operacional, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia em Segurança do Trabalho, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão pela Qualidade Total, Informática, Informática Industrial, Jornalismo, Matemática, Meio Ambiente, Psicologia, Química, Relações Públicas, Sistemas de Informação.
Formação Técnica: Eletromecânica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Mineração, Processamento de Dados, Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Instrumentação, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletroeletrônica, Agrimensura, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Automação, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Geologia, Técnico em Química, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Tecnologia Elétrica.

MATO GROSSO DO SUL

Formação Técnica: Eletrotécnica, Mecânica, Mineração, Técnico em Elétrica, Técnico em Mecânica.

PARÁ

Formação Superior: Administração, Logística, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Administrativa, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia Econômica, Engenharia Civil, Psicologia, Recursos Humanos
Formação Técnica: Edificações, Elétrica, Eletrotécnica, Técnico em Administração de Empresas, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mineração, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Eletroeletrônica, Tecnologia Mecânica.

RIO DE JANEIRO

Formação Superior: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Antropologia, Biologia, Comércio Exterior, Comunicação Social, Jornalismo, Direito, Informática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia.
Formação Técnica: Técnico em Elétrica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas-Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Técnico em Mecânica.

SÃO PAULO

Formação Superior: Administração, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Logística Empresarial.

Clique aqui fazer INSCRIÇÃO on line e ver demais informações sobre o Programa de Estágio 2015.1 da Vale


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: