segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Edital do seletivo 2014 do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Maranhão (SENAR-MA)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Maranhão (SENAR-MA), publicou o edital 01/2014 do processo seletivo para colaboradores efetivos com vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. A Fundação Sousândrade (FSADU) é a instituição responsável pelo certame.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de outubro de 2014, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 50 para nível médio e R$ 70 para nível superior.

A prova está prevista para ser realizada no dia 02 de novembro de 2014, na capital São Luis. O prazo de validade do processo seletivo é de 02 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.


LISTA DE CARGOS E VAGAS NO SELETIVO 2014 PARA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL DO MARANHÃO (SENAR-MA)


Nível Médio: Almoxarife (01 + 02 Cadastro de reserva - CR), Motorista (01 + 02 CR), Auxiliar de Escritório (01 + 02 CR) e Técnico em Informática (01 + 02 CR).

Nível Superior: Agrônomo (01 + 02 CR), Contador (01 + 02 CR), Médico veterinário (01 + 02 CR) e Pedagogo (01 + 02 CR).

Todas as vagas são para lotação na capital São Luis.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e ver demais INFORMAÇÕES do seletivo 2014 para o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Maranhão (SENAR-MA))

No decorrer do seletivo, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: