sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura de Bacabal finalmente ilumina estrada do Residencial Terra do Sol

A boa vontade da Prefeitura de Bacabal finalmente resolveu instalar a iluminação pública nos poucos metros da Estrada da Bela Vista que dá acesso ao residencial Terra do Sol. A população esperou pacificamente por essa realização há tempos, sem esboçar nenhum tipo de protesto em público.

Compartilhe no Facebook


O prefeito José Alberto Veloso deixou o "logo, logo, logo" de lado e fez sua obrigação aplicando parte dos milhares de reais da taxa de iluminação pública, que entram mensalmente na conta da Prefeitura, conforme determina a legislação e é informado claramente na conta de energia elétrica.


Ou seja, dinheiro para iluminação pública (e claro, para outras coisas também) é o que não falta, considerando que a maioria absoluta da população sempre paga suas contas de luz todos os meses, afinal, ninguém consegue viver sem eletricidade em casa.

O Residencial Terra do Sol foi criado em Bacabal há cerca de dois anos, fruto do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Desde então, novas unidades residenciais foram construídas e a localidade é hoje um dos bairros mais populosos de Bacabal, com milhares de habitantes.

Em parceria com a CEMAR, a prefeitura instalou 35 Luminárias de Vapor Metálico com reator de 450 WATS, segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura. De acordo com o cronograma estabelecido pelo Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Bacabal a próxima etapa será a Iluminação Completa da Av. João Alberto.








Fique por dentro das notícias e novidades de Bacabal - MA, curta a página de fãs da cidade no Facebook ->

E participe também do grupo da cidade de Bacabal - MA no Facebook acessando
o link -> Facebook.com/groups/Bacabal - MA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: