sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vagas de emprego em Bacabal nas Lojas Avenida com inauguração ainda em 2014

Diversas vagas de emprego em Bacabal estão sendo ofertados pelas Lojas Avenida, que está sendo instalada na rua Getúlio Vargas, centro, num novo prédio moderno e com andares, construído onde funcionava o extinto Chopp e Cia, ao lado do Bacabal Shopping.

Compartilhe no Facebook


As Lojas Avenida pertencem ao grupo Avenida, que é dono também das Lojas Giovanna. As duas redes de lojas totalizam mais de 100 lojas espalhadas em 13 estados do centro-norte do Brasil, fazendo o grupo ser o maior varejista de moda dessa região. O grupo Avenida foi fundado em 1979 pelo empresário Ailton Caseli, na cidade de Cuiabá - MT, sede da empresa.


A rede de moda Avenida, está prevista para ser inaugurada em Bacabal ainda no início do mês de dezembro deste ano de 2014. A loja oferece produtos de moda masculina, feminina, infantil, calçados, artigos de cama, mesa, banho e decoração.

Com a inauguração da loja, dezenas de empregos serão ofertados para a cidade. A loja já está recebendo currículos, mas não informou quais os nomes dos cargos nem a quantidade de vagas. No entanto, imagine que numa empresa dessa área, o principal cargo é de vendedor, além deste, pode haver também outros cargos como estoquista/repositor, motorista, segurança, auxiliar de serviços gerais, caixa, balconista, auxiliar administrativo, área de tecnologia da informação, gerente ou supervisores de vendas, dentre outros cargos pertinentes a este tipo de negócio.

Os interessados em conseguir uma das vagas de emprego nas Lojas Avenida de Bacabal têm duas opções: cadastrar o currículo on line no site da loja (para isso, clique aqui), ou enviar o currículo para o e-mail que aparece no cartaz em close na quarta foto abaixo.






Fique por dentro das notícias e novidades de Bacabal - MA, curta a página de fãs da cidade no Facebook ->


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: