quarta-feira, 2 de julho de 2014

UEMA de Bacabal tem curso de Direito reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação

O curso de Direito ofertado pelo campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), por meio da Resolução 154/2014-CEE, de 5 de junho de 2014, por um prazo de 3 (três) anos. O pedido de reconhecimento foi protocolado em fevereiro de 2013 pelo vice-reitor Gustavo Pereira da Costa, quando naquela ocasião, estava no exercício da Reitoria.

Compartilhe no Facebook


A Comissão Verificadora foi integrada pelos doutores Fernando Augusto Bacelar Viana Bragança e Viviane Gomes de Brito, além do técnico em Assuntos Educacionais, professor Manoel Pereira Fonseca, conforme a Portaria nº 39/2013, de 05/12/2013, como objetivo de analisar as condições de funcionamento do curso.

Após as diligências e análises das condições de funcionamento do curso na cidade de Bacabal, a Comissão encaminhou o relatório contendo a avaliação dessas condições em maio de 2014, e este foi distribuído à conselheira Maria do Perpétuo Socorro Azevedo Carneiro, cujo parecer foi favorável ao reconhecimento pela Câmara de Educação Superior do Conselho Estadual de Educação.

A professora Rosilma Soares Bauer, diretora do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB), destacou “a grande alegria dessa conquista para o Centro de Bacabal e a importância de um curso que vem sendo tratado com todo o cuidado e carinho, e que alcançou, já com a primeira turma, grandes resultados nas avaliações nacionais, como a nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)”.
____________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da UEMA.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: