Resultado com a lista de classificados na 1º chamada do SiSUTEC 2014.2

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (29) o resultado com a lista de classificados na primeira chamada do SiSUTEC 2014.2 (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica. O link para o resultado está mais abaixo, no final desta reportagem. Para esta edição do Sisutec, foram oferecidas 289.341 vagas em cursos técnicos e gratuitos em instituições públicas e particulares e nas instituições do Sistema S.

Compartilhe no Facebook

As matrículas devem ser feitas no período de 30 de julho a 1º de agosto, quem não se matricular neste prazo perde a vaga. O candidato deve acessar seu boletim de desempenho no sistema do SiSUTEC para conferir a lista de documentos exigidos para se matricular.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A segunda chamada será divulgada no dia 5 de agosto e as matrículas estão previstas para os dias 6, 7 e 8. As vagas remanescentes serão disponibilizadas on-line para todos aqueles que fizeram o ensino médio, independentemente de terem feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do dia 11 de agosto. Nesta etapa, quem se inscrever primeiro e for se matricular ganha a vaga.

O SiSUTEC foi criado no ano passado, como parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O processo seletivo ocorre duas vezes por ano.

Clique aqui para acessar o resultado com a lista de classificados na 1º chamada do SiSUTEC 2014.2

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!