sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resultado da 2º chamada do ProUni 2014.2

O resultado com as listas de classificados na 2º chamada do Programa Universidade para Todos - ProUni 2014.2 - foi publicado nesta sexta-feira (04) pelo Ministério da Educação. Os candidatos devem ficar atentos para o prazo de matrícula. O programa oferece bolsas em cursos de nível superior de universidades particulares em todo Brasil.

Compartilhe no Facebook


Para quem foi selecionado, as matrículas e comprovação de informações ocorre no período de 04 a 11 de julho diretamente na universidade para qual foi selecionado. Quem não comparecer neste prazo perde a vaga. A lista de documentos exigidos pode ser consultada no site do ProUni, no link mais abaixo.


E para quem não foi classificado nesta segunda chamada, deve acessar o sistema nos dias 21 e 22 de julho e manifestar interesse pela lista de espera. Posteriormente, conferir o resultado e caso tenha sido selecionado, comparecer nos dias 29 e 30 de julho na instituição para qual foi selecionado para apresentar a documentação exigida.

O Prouni tem duas modalidades de bolsa: a integral é indicada a estudantes com renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Já alunos com renda familiar bruta mensal per capita de até 3 salários mínimos podem concorrer a bolsas parciais.

Clique aqui para consultar o resultado com as listas de classificados na segunda chamada do ProUni 2014.2


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: