quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vídeo: torcida manda Dilma e FIFA tomar no c# na abertura da Copa do Mundo 2014

A torcida presente no estádio Arena Corinthians xingou a presidenta Dilma Rousseff e a FIFA durante cerimônia de abertura da Copa do Mundo de Futebol 2014, na tarde desta quinta-feira (12), em São Paulo (SP). Veja o vídeo mais abaixo. Os xingamentos começaram no momento que o locutor anunciava uma homenagem aos operários que trabalharam nas construções dos estádios.

Compartilhe no Facebook


Um coro de milhares de torcedores começou a gritar "ei Dilma, vai tomar no cu", e "ei FIFA, vai tomar no cu". Veja o vídeo gravado por um torcedor com celular no momento dos xingamentos contra Dilma:


Os xingamentos contra Dilma voltaram a se repetir após os jogadores brasileiros cantarem a capela do hino nacional em campo. Os gritos começaram na arquibancada Norte, principalmente da parte superior e a parte inferior seguiu as vozes e xingou junto.

O áudio do xingamento não foi transmitido por nenhuma rede de tv. O locutor esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo, apenas mencionou que houve um problema de xingamentos da torcida com a presidenta, mas não deu maiores detalhes.

Os xingamentos aconteceram mesmo sem o nome da presidenta Dilma e nem de nenhum integrante da Federação Internacional de Futebol e Atletismo (FIFA) terem sido anunciados nos alto falantes. Eles evitaram discurso durante a cerimônia exatamente porque esses xingamentos já foram feitos em eventos anteriores e desta vez, mesmo querendo evitar, foram xingados.

Na festa de abertura da Copa das Confederações 2013, em Brasília, Dilma já havia sido alvo de torcedores. Naquela ocasião, ela foi vaiada por parte do público, juntamente com Joseph Blatter, presidente da FIFA, entidade organizadora da Copa.

E você, o que acha desses xingamentos? Protesto ou falta de respeito? Comente abaixo!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Falta de respeito. Não é desta forma hostil e decadente que se resolve os problemas políticos desse país. O que conseguiram mostrar é que são um bando de ignorantes destruindo a imagem do país. Conseguiram destruir suas próprias imagens. A melhor maneira de protestar é na urna eleitoral e não xigando uma autoridade e representante do nosso país. }:/ Acorda Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que isso tenha sido uma expressão popular, mas sim ação encomendada por parte dos opositores ao PT. Não é próprio do POVO brasileiro essa atitude tão desrespeitosa e vil. E vindo de quem quer que seja - povo ou opositores - é uma grande e controversa burrice, afinal somos um país democrático, se ela está lá é porque a maioria quis, inclusive esses mesmos que a mandaram tomar no c... No fim quem está fodido somos todos nós que não sabemos votar, mas o mundo não precisava saber disso. Roupa suja se lava em casa quando se está a sós.

    ResponderExcluir