terça-feira, 3 de junho de 2014

Seletivo para 27 vagas de emprego no SENAI em diversas cidades do Maranhão

A Federação da Indústria do Maranhão (FIEMA) publicou editais para o seletivo de 27 profissionais para atuarem nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) das cidades de São Luís, Santa Inês, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Açailândia e Balsas. As ofertas de emprego são para nível médio e/ou superior.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho de 2014, somente de forma presencial, na unidade do SENAI que o candidato deseja concorrer. A prova objetiva está marcada para o dia 15 de junho de 2014. Haverá também outras etapas de seleção como Prova prática, Analise de Perfil e Entrevista, cujas datas e procedimentos estão descritas nos editais.

O salário é de R$ 2.438,47 para nível médio e R$ 3.181,65 para nível superior em jornada de 44 horas por semana. Os profissionais têm direito a benefícios como Plano de Assistência Médica, Ticket Alimentação, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Vale Transporte.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS POR CIDADE

São Luis: Instrutor de Ensino Superior em Metalmecânica (04 vagas), Instrutor de Nível Superior em Segurança do Trabalho (02) e Instrutor de Ensino Superior em Construção Civil (03).

Açailândia: Profissional de Supervisão Pedagógica - Nível superior em Pedagogia (02).

Bacabal: Instrutor de Nível Superior em Segurança do Trabalho (01), Instrutor de Nível Superior em informática (01) e Instrutor de Ensino Médio em Eletroeletrônica (01).

Balsas: Instrutor de Ensino Médio em Mecânica Automotiva (01).

Caxias: Instrutor de Ensino Superior em Metalmecânica (01), Instrutor de Ensino Superior em Segurança do Trabalho (02), Instrutor de Ensino Superior em Informática (01), Instrutor de Ensino Superior em Construção Civil (02) e Analista Superior em Metalmecânica (01).

Imperatriz: Instrutor de Ensino Superior em Informática (01), Instrutor de Ensino Superior em Metalmecânica (01) e Instrutor de ensino Superior em Segurança do Trabalho (01).

Santa Inês: Profissional de Suporte Técnico (nível médio) em Administração (01) e Instrutor de Ensino Superior em Segurança do Trabalho (01).

LISTA DE EDITAIS

Clique na cidade desejada para conferir o edital correspondente.

São Luís | Santa Inês | Bacabal | Caxias | Imperatriz | Açailândia | Balsas

Durante todo processo seletivo, os candidatos podem acompananhar oseditais de resultados e convocações para as próximas etapas,através da PÁGINA DE EDITAIS DA FIEMA.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: