Resultado da 1º chamada do ProUni 2014.2

Compartilhe esta postagem:

O resultado com as listas de classificados na 1º chamada do Programa Universidade para Todos – ProUni 2014.2 – foi publicado nesta segunda-feira (16) pelo Ministério da Educação. Os candidatos devem ficar atentos para o prazo de matrícula. O programa oferece bolsas em cursos de nível superior de universidades particulares em todo Brasil.

Compartilhe no Facebook

Para quem foi selecionado, as matrículas e comprovação de informações ocorre no período de 16 a 24 de junho diretamente na universidade para qual foi selecionado. Quem não comparecer neste prazo perde a vaga. A lista de documentos exigidos pode ser consultada no site do ProUni, no link mais abaixo.

E para quem não foi classificado, haverá uma segunda chamada prevista para ser publicada no dia 04 de julho.

O Prouni tem duas modalidades de bolsa: a integral é indicada a estudantes com renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Já alunos com renda familiar bruta mensal per capita de até 3 salários mínimos podem concorrer a bolsas parciais.

Clique aqui para consultar o resultado com as listas de classificados na primeira chamada do ProUni 2014.2

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!