segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gabaritos oficiais do concurso 2014 do IFMA

Os gabaritos oficiais de todos os cargos do concurso 2014 do IFMA (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão) foram publicados pela Fundação Sousândrade, instituição responsável pelo certame, no final da tarde desta segunda-feira (09), conforme previsto no cronograma do edital. O link para os gabaritos está mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


O prazo para entrar com recurso contra possíveis erros nas questões da prova, respostas incorretas e/ou outras anomalias relacionadas às provas e aos gabaritos é de dois dias úteis, ou seja, nesta terça e quarta-feira (dias 10 e 11), conforme normas e procedimentos descritos no edital.

A Fundação Sousândrade ainda não disponibilizou as provas para download, assim que forem disponibilizadas esta matéria será atualizada com os links.

O resultado final do concurso 2014 do IFMA, com as listas de classificados e excedentes (cadastro de reserva), está previsto para ser publicado até dia 20 de junho de 2014, segundo cronograma de datas do edital. No entanto, esse "até" indica que não há uma data exata, indica apenas que pode ser antes do dia 20, ou no próprio dia 20, mas também pode passar dessa data para uma futura indeterminada. Ou seja, não há uma data exata fixa para publicação do resultado deste certame.

A sugestão é acessar todo dia o Portal Castro Digital pois assim que o resultado for disponibilizado pela instituição organizadora, será publicada uma matéria com as listas de classificados e excedentes.

Clique aqui para acessar os GABARITOS OFICIAIS - após recursos - do concurso 2014 do IFMA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: