terça-feira, 10 de junho de 2014

Fotos do Projeto Releitura de Telas das Vanguardas Europeias no Colégio Presidente Sarney em Bacabal - MA

A culminância do projeto Releitura de Telas das Vanguardas Europeias, realizado pelos alunos do 3º ano 2014 do ensino médio matutino do Centro de Ensino Presidente Sarney, foi realizada na manhã desta terça-feira (10). A escola, popularmente conhecida como Minhocão, pertence à rede estadual de educação do Maranhão e está localizada na cidade de Bacabal.

Compartilhe no Facebook


O projeto foi idealizado pelas professoras Solanna Cristina Nóbrega e Marilene Caravalho (ambas de Literatura), Icelma Maria Santos (História) e Maria Eliete (Artes). As docentes focaram no objetivo de valorizar os alunos como seres criativos e talentosos


Os alunos expuseram várias telas pintadas por eles e explicaram sobre as vanguardas para os espectadores, que eram formados por alunos das outras turmas e funcionários da própria escola. Ao observar as fotos das telas, é possível verificar o talento escondido em alguns alunos, que pode ser exposto em projetos como este.

FOTOS do Projeto Releitura de Telas de Vanguardas Europeias no Colégio Presidente Sarney (Minhocão) em Bacabal - MA


Clique na seta para reproduzir o slideshow com mais de 160 fotos:

Ou se preferir, CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM NO FACEBOOK, você pode fazer download das fotos, bem como curtir, comentar e compartilhar com seus amigos.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: