segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gabaritos e provas do concurso 2014 do Banco do Nordeste do Brasil (BNB)

O download do gabarito oficial e das provas do concurso 2014 do Banco do Nordeste do Brasil foi disponibilizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pelo certame, nesta segunda-feira (09). Os links para acessos dos arquivos estão mais abaixo, no final desta reportagem. E mais: a informação de quantas questões você deve acertar para ser classificado.

Compartilhe no Facebook


Este é o gabarito oficial preliminar, posteriormente será divulgado o gabarito oficial definitivo, após o julgamento dos recursos contra possíveis erros neste gabarito preliminar e em questões da prova. Os interessados em entrar com recursos devem acessar o link abaixo, seguindo o prazo e procedimentos descritos no edital.


NÚMERO DE ACERTOS NA PROVA PARA SER CLASSIFICADO NO CONCURSO 2014 DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

Segundo o edital, será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que acertar no mínimo 10 (dez) questões da disciplina de Português, 8 (oito) questões da disciplina de Matemática e 8 (oito) questões da disciplina de Conhecimentos Gerais, e no mínimo 15 (quinze) questões da disciplina de Conhecimentos Específicos, perfazendo o mínimo de 41 (quarenta e uma) questões do total da prova.


LINKS PARA ACESSOS DOS CANDIDATOS

GABARITO preliminar da prova objetiva

PROVAS: Tipo 1 | Tipo 2 | Tipo 3 | Tipo 4

Interposição de RECURSOS contra gabarito e/ou prova


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: