quarta-feira, 30 de abril de 2014

SEMED de Bacabal planeja criar Escola de Formação dos Trabalhadores em Educação

Representantes da Secretaria Municipal de Educação de Bacabal (SEMED), o titular da pasta, Prof. Dr. Waltersar Carneiro, o adjunto, Prof. Carlos Gusmão, supervisores e coordenadores, reuniram-se na segunda-terça (29 de abril) para apresentação do projeto de criação da Escola de Formação dos Trabalhadores em Educação de Bacabal.

Compartilhe no Facebook


Projeto idealizado pelo Secretário, a Escola tem como objetivo assegurar a formação inicial e continuada dos trabalhadores em educação do município de Bacabal, promovendo a melhoria da qualidade da educação na rede municipal de ensino.

Segundo o Secretário Waltersar Carneiro, "A partir da implantação da Escola, os trabalhadores em educação da rede municipal de ensino quando pensarem em formação continuada terão como referência a Escola”. Desta forma, as formações que são promovidas pela Coordenação Pedagógica da SEMED serão acompanhadas pela Supervisão de Formação dos Trabalhadores em Educação e certificadas pela Escola de Formação.

Além disso, esta Supervisão buscará firmar convênios e/ou parceiras com Instituições de Ensino Superior e empresas que promovem cursos de aperfeiçoamento, como SENAI e SEBRAE para assegurar a formação desses profissionais.


_______________________
Informações e fotos: assessoria de comunicação da SEMED de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: