terça-feira, 22 de abril de 2014

Resultado do seletivo 2014 de cursos pré-vestibular e de qualificação pelo Maranhão Profissional

A Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Maranhão, divulgou o resultado com a lista de classificados no seletivo 2014 para os cursos de pré-vestibular e de qualificação profissional ofertados pelo Programa Maranhão Profissional.

Compartilhe no Facebook


Os candidatos selecionados devem comparecer pessoalmente o mais breve possível no respectivo polo e horário do curso para qual foi selecionado munido de cópia dos documentos pessoais (identidade e CPF) e comprovante de residência para realizarem suas matrículas.

Os cursos funcionarão nos Centros de Capacitação Tecnológica do Maranhão (CETECMAs), Escolas Públicas da Rede Estadual e Municipal de Ensino, ONGs e Centros Administrativos, abrangendo 126 cidades do estado.

Os cursos ofertados são:
- Curso pré-vestibular;
- Cursos de qualificação profissional nas áreas: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Marketing e Vendas, Operador de Caixa, Auxiliar em Panificação e Confeiteiro, Auxiliar em Maquiagem, depilação e Cabeleireiro e Auxiliar em Gestão de Pessoas.

Os cursos serão ministrados via satélite com aulas ao vivo por professores especialistas em cada disciplina/área. Ao final de cada aula, os alunos poderão tirar suas dúvidas, também ao vivo, sobre o conteúdo ministrado.

Clique aqui para acessar A LISTA DE CLASSIFICADOS

ATENÇÃO: o arquivo está no formato Pdf, tem 692 páginas, dependendo da sua conexão, pode demorar bastante para carregar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: