sexta-feira, 11 de abril de 2014

PM de Bacabal prende acusado de homicídio

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, com informações do Serviço de Inteligência, prenderam na tarde do dia 10 de abril, por volta das 16:50mh, na Rua Dr. Gil, Vila Pedro Brito, o indivíduo Elton brito Carvalho da Silva, 25 anos, residente a Rua Santo André, Novo Bacabal. Ele é acusado do homicídio de Josenildo Gonzaga Cordeiro da Silva, de 36 anos, assassinado na madrugada desta quinta-feira (10).

Compartilhe no Facebook


A vítima residia no Novo Bacabal foi atingida por, pelo menos, duas facadas quando se encontrava na Rua Brasília, localizada naquele mesmo bairro. Após o homicídio Elton teria fugido para casa de uma tia. Tão logo tomou conhecimento do fato, o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio acionou o Serviço de Inteligência no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.

Ainda na madrugada o SI conseguiu levantar a possível autoria do homicida, e após alguns levantamentos e denúncias chegou-se ao nome de ELTON. Na tarde do dia 10, o mesmo foi localizado numa residência no Bairro Novo Bacabal, possivelmente na casa de uma tia. A Força Tática e Radiopatrulha foram acionadas e fizeram o cerco. Elton, ao perceber a presença policial ainda empreendeu fuga, mas, foi detido pela guarnição PM. Elton tem tatuado no corpo os artigos 121 e 157 do Código Penal (homicídio e roubo). O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia local, onde será autuado em flagrante.

Elton havia sido preso no dia 26 de julho de 2013, por homicidar em companhia de ÉDER ARAÚJO FERREIRA, 21 anos, conhecido por “Chuta Lata”, o jovem Anderson Santos da Silva, conhecido por “Delino”, que residia na Avenida B, Quadra 21, Bairro Frei Solano, local do crime. Delino foi morto a tiros e facadas. Com a dupla a PM encontrou um revólver, calibre. 38.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: