quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fotos e vídeo da audiência pública dos CEFFAs na Assembleia Legislativa do Maranhão

Uma audiência pública com o tema A Sustentabilidade dos Centros Familiares de Formação por Alternância (CEFFAs) foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA) no dia 23 de abril de 2014 (quarta-feira). O objetivo principal foi discutir e fortalecer a Pedagogia da Alternância através dos CEFFAs junto aos poderes públicos e a sociedade civil organizada.

Compartilhe no Facebook


O evento aconteceu a partir das 10 horas da manhã, no auditório Fernando Falcão, na sede da AL-MA na capital São Luís. O encontro é fruto da articulação das lideranças da educação do campo no Maranhão ligadas ao movimento dos CEFFAs, com apoio do legislativo estadual.

Liderados pela União das Associações das Escolas Famílias Agrícolas do Maranhão (UAEFAMA) e Associação Regional das Casas Familiares Rurais do Maranhão (ARCAFAR-MA), caravanas de estudantes, pais, funcionários de escolas e diretores de associações, se deslocaram de todo Maranhão para prestigiar o evento e assistir os debates.

Uma comissão de franceses ligados ao movimento das Casas Familiares Rurais naquele país também participaram do evento. O deputado estadual Zé Carlos (PT-MA) era o anfitrião. Na audiência ficou acertada a apresentação de um projeto de lei que garanta recursos financeiros para custear as despesas de funcionamento dos CEFFAs no Maranhão.

VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO DE VANDERVAL SPADETTI, COORDENADOR DO CEFFA MANOEL MONTEIRO


Confira abaixo as fotos do evento. Clique na seta para reproduzir o slide.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: