terça-feira, 18 de março de 2014

WhatsApp e celulares da Polícia Militar de Bacabal

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal - MA, com o objetivo de agilizar o atendimento das ocorrências policiais, disponibilizou à sociedade de Bacabal o número de um celular que tem instalado o aplicativo WhatsApp, que é coordenado pelo Chefe do Serviço de Inteligência do BPM, Tenente Nóbrega.

Compartilhe no Facebook


O disque-denúncia aceita denúncias por meio do aplicativo WhatsApp, o que tem facilitado a prisão de delinquentes. Cerca de 40 denúncias são feitas diariamente desde que o aplicativo foi instalado e, assim como por ligação, a identidade do denunciante é preservada.

O número do WhatsApp da PM de Bacabal é: +55 99 8166 3471. Veja mais abaixo outros números de celulares da Polícia Militar.


O Tenente-coronel Egídio, explica que a tecnologia se tornou muito eficiente porque é possível enviar foto, vídeo e áudio da situação, o que ajuda a polícia a ter real noção da realidade.

WhatsApp Messenger é uma aplicação multi-plataforma de mensagens instantâneas para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio de mídia.

Atualmente a Central de Operações do 15º Batalhão de Polícia Militar (COPOM) de Bacabal, dispõe de quatro linhas 190 e um Disque Denúncia que funciona através do número fixo (99) 3621- 2070, bem como de 03 (três) telefones móveis de números (99) 8191-9749, (99) 8191-9752 e (99) 8191-9748.

"Este serviço representa uma importante arma na luta contra a violência e a criminalidade o que ajudará nas prisões de quadrilhas, apreensão de drogas e armas, prisão de criminosos, condenados e foragidos da Justiça", disse o Tenente-coronel Egídio, Comandante do 15º BPM.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: