terça-feira, 25 de março de 2014

Resultado com a lista de classificados na 1º chamada do SiSUTEC 2014.1

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (25) o resultado com as listas de classificados na 1º chamada do Sistema de Seleção Unificada do Ensino Técnico e Profissional (SiSUTEC) do primeiro semestre de 2014. O link para acesso está mais abaixo, no final desta reportagem.

Compartilhe no Facebook


Os candidatos selecionados devem comparecer presencialmente nas instituições para quais foram classificados para se matricularem no período de 26 a 28 de março de 2014, somente nesses três dias.
Quem não comparecer perde a vaga.

Os candidatos devem levar todos os documentos exigidos para matrículos cuja lista está no boletim do aluno, que pode ser acessado pelo sistema do SiSUTEC (link abaixo) com número de inscrição e senha do ENEM 2013.

Caso haja sobra de vagas, haverá uma segunda lista de classificados para ocupar essas vagas que sobraram a ser publicada na data prevista de 1º de abril de 2014.

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (SiSUTEC) foi criado em agosto de 2013 pelo Ministério da Educação (MEC). O SiSUTEC tem o objetivo de oferecer cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente, ou seja, para quem já terminou o ensino médio. Os cursos ofertados têm duração de um ano e meio a dois anos. As aulas são de segunda a sexta.

Clique aqui para acessar o resultado - lista de classificados - na 1º chamada do SiSUTEC 2014.1 e consultar o boletim de desempenho


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: