quarta-feira, 26 de março de 2014

Polícia de Bacabal prende 4 pessoas com documentos falsos

Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal prenderam no final da tarde de terça-feira (25), quatro pessoas portando carteiras de identidade falsificadas. A abordagem policial foi realizada pela equipe da Força Tática comandada pelo Cb Nadson e aconteceu na Rua Djalma Dutra, centro. Eles estavam num veículo Gol de cor Preta e placas JVG-0509 (Bacabal-Maranhão).

Compartilhe no Facebook


Os indivíduos foram identificados como: Francisco Romário Costa Araújo, 25 anos, residente na Rua 13 de Maio, Areia; Estelmo Hangelo Morais Carvalho, 25 anos, residente na Rua Djalma Dutra, Areia; Bruno Henrique Carvalho, residente na Rua Djalma Dutra, Areia e Werten Willame Oliveira Martins, todos moradores da cidade de Bacabal.

Durante a averiguação os policiais conseguiram encontrar uma carteira de identidade com a foto de um deles (Francisco Romário Costa Araújo), em seguida foi constatado que os dados eram de outra pessoa, com o nome de Francisco Assis Castro Gomes, 75 anos, residente no Bairro Renascença, em São Luis. Fato que não souberam explicar.

Já foi constatado também, que a cédula foi roubada do Shoppin do Cidadão da cidade de Bacabal, no último dia 14 de março, quando uma dupla armada rendeu os funcionários e levou cerca de 1.316 carteiras de identidade em branco. A dupla fugiu numa moto Pop 100.

No final de novembro do ano passado a unidade móvel do Viva Cidadão também foi assaltada e os ladrões levaram cerca de 900 carteiras de identidades em branco. Naquela oportunidade o caminhão estava estacionado na Praça Chagas Araújo, centro, Bacabal.

De acordo com informações da polícia esses suspeitos já vinham sendo monitorados inclusive com as suspeitas desta prática delituosa. Eles foram apresentados na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal onde foram ouvidos pelo delegado Day Robson e autuados em flagrante delito por formação de quadrilha e falsificação de documento.

Os quatro indivíduos foram encaminhados na tarde desta quarta-feira (26) para a penitenciária de Piratininga e ficarão agora à disposição da justiça.



________________________
Com informações e fotos da Assessoria de comunicação da Polícia Militar de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: