sábado, 8 de março de 2014

Seletivo para estágio 2014 no Ministério Público do Maranhão (MP-MA)

A Procuradoria Geral de Justiça publicou o edital 01/2014 que regulamenta a seleção de estudantes de nível médio e superior de vários cursos para estágio no Ministério Público do Maranhão. São mais de 100 vagas imediatas e para cadastro de reserva distribuídas em diversas cidades do estado.

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2014, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. Os estagiários contratados receberão bolsa auxílio de R$ 724 mensais e auxílio transporte no valor de R$ 84, com carga horária semanal de 20 horas.

O processo seletivo é organizado pela Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes – Noroeste Concursos, constituído de prova objetiva de múltipla escolha de etapa única. A data provável para a aplicação dos testes é dia 27 de abril nas cidades listadas abaixo onde há vagas.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR CIDADE E POR CURSOS NO SELETIVO 2014 PARA ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO

Capital São Luís: Técnico em Eletrônica (01 vaga) e Técnico em Informática (01); nível superior em Administração (05 + 01 CR - Cadastro de Reserva), Arquitetura e Urbanismo (01), Biblioteconomia (01), Ciências Contábeis (03), Jornalismo (01), Radialismo (CR), Relações Públicas (01), Direito (41 + 05 CR), História (02), Psicologia (01), Secretariado Executivo (10 + 01), Serviço Social (07) e Turismo (01).

Para o interior há vagas somente para estudantes de Direito distribuídas nas seguintes cidades: Açailândia (03 vagas), Bacabal (04), Balsas (02), Caxias (04 + 01 CR), Codó (03), Imperatriz (15 + 02 Cr) e Timon (05 + 01 CR).

EDITAL e INSCRIÇÕES ON LINE e demais informações sobre o seletivo 2014 para estágio no Ministério Público do Maranhão

No decorrer do certame, outras informações como locais de prova, resultados e etc, devem ser consultadas pelo mesmo link acima.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: