domingo, 30 de março de 2014

Edital do concurso 2014 para Professor e Nutricionista do Estado do Piauí com 3 mil vagas

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (SEDUC-PI), publicou o edital 03/2014 do concurso público com 3 mil vagas para os cargos de Professor e Nutricionista que devem atuar na rede pública estadual de educação. O certame está sendo executado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE).

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas no período de 31 de março de 2014 a 16 de abril de 2014, somente pela internet, no link mais abaixo, A taxa de inscrição para os dois cargos é de R4 60. O candidato também pode pedir isenção da taxa de inscrição, segundo os procedimentos descritos no edital.

A prova objetiva será aplicada no dia 1º de junho de 2014 nas cidades listadas abaixo (gerencias regionais). Também haverá prova de títulos, conforme cronograma de data e procedimentos descritos no edital. A validade do certame é de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

LISTA DE CARGOS, VAGAS, VALORES DE SALÁRIOS E CIDADES DE ATUAÇÃO DOS PROFESSORES NO CONCURSO 2014 DA SEDUC-PI

Cargo de Professor SL - Nível I nas áreas de Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Informática, Ensino Religioso, e Artes - com salário de R$ 1.076,14 para jornada de 20 horas por semana; e cargo de Agente Superior de Serviços - Especialidade Nutricionista - com salário de R$ 1.070,43 para jornada de 40 horas por semana.

Os candidatos aprovados irão atuar nas Gerências Regionais de Educação das cidades de Parnaíba (259 vagas + 32 PNE); Barras (220 + 28 PNE); Piripiri (133 + 18 PNE); Campo Maior (127 + 16 PNE); Regeneração (113 + 15 PNE); Valença do Piauí (118 + 14 PNE); Oeiras (84 + 12 PNE); Picos (182 + 24 PNE); Floriano (70 + 9 PNE); Uruçui (62 + 8 PNE); São João do Piauí (145 + 20 PNE); São Raimundo Nonato (126 + 17 PNE); Bom Jesus (83 + 12 PNE); Corrente (149 + 21 PNE); Fronteiras (129 + 18 PNE); Paulistas (98 + 14 PNE); e Grande Teresina (556 + 68 PNE). A lotação poderá ser nestas cidades e/ou nas cidades de abrangência da gerência que o candidato concorreu, de acordo com a necessidade e obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e ver demais INFORMAÇÕES do concurso 2014 para Professor e Nutricionista do Estado do Piauí

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: