domingo, 2 de março de 2014

Aplicativo WhatsApp vai virar WhatsBook e mudar cor para azul do Facebook?

Desde quando o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones, foi comprado pelo Facebook em 19 de fevereiro de 2014, surgiu uma série de perguntas sobre o futuro do programa. Os cerca de 450 milhões de usuários do WhatsApp em todo o mundo, ficaram curiosos para saber o que vem pela frente.

Compartilhe no Facebook


A primeira e grande dúvida foi disseminada através de mensagens enviadas e compartilhadas pelos próprios usuários do WhatsApp. Uma dessas mensagens diz que o WhatsApp será cancelado porque foi vendido para o Facebook. A mensagem diz ainda que precisa ser compartilhada com outros contatos e que, após isso, o ícone verde do WhatsApp ficará azul e a pessoa poderá usar normalmente o WhatsBook.


Outra mensagem, supostamente enviada pelo próprio Marck Zuckerberg, dono do Facebook, diz que uma das primeiras medidas após a compra do WhatsApp é saber quem são os usuários ativos do aplicativo, por isso a mensagem precisa ser compartilhada. Caso não seja repassada, a conta do WhatsApp será excluída.

E o que todas essas mensagens têm em comum? Simples: elas são falsas! Provavelmente foram criadas por algum usuário para fazer de bobo outros usuários incautos. Portanto, o WhatsApp não vai acabar, não vai mudar o nome para WhatsBook e também não vai mudar a cor para azul do Facebook.

Pelo menos por enquanto, tanto comprador como vendedor do aplicativo, afirmam que o WhatsApp vai continuar exatamente como está. Mas futuramente, é bem provável que sejam implantadas algumas mudanças e/ou novidades. Mas isso só o tempo dirá.

E você foi mais um dos que caíram nessa pegadinha e compartilhou as mensagens?

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: