Vídeo de jumenta com carroça atoladas em rua da Trizidela de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O vídeo abaixo mostra uma jumenta puxando uma carroça atoladas no lamaçal que se transformou a rua Maria Helena do bairro Trizidela, na cidade de Bacabal – MA. As imagens foram capturadas com smartphone e enviadas por internautas, os irmãos Flavio Silva e Anderson Silva, moradores da área que, como todos, estão indignados com a precária situação das ruas.

Compartilhe no Facebook

No vídeo, também é possível ver um caminhão atolado, cena que já se tornou bastante comum pela população do bairro neste inverno de 2014. As ruas foram escavadas para obra de esgotamento sanitário executada pela empresa Consulplan, no entanto, nem a empresa e nem a prefeitura se preocuparam em recuperar e asfaltar as vias.

No que tange à competência da prefeitura, a situação está muito pior. Praticamente todas as ruas de Bacabal, desde o centro aos bairros, estão cheias de buracos. Por causa disso, já tem gente querendo mudar o nome da cidade para Buracabal.

Veja abaixo na íntegra, o vídeo da jumentinha com carroça atoladas em rua do bairro Trizidela em Bacabal:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Daniel Cunha disse:

    coitada da jumentinha!!