domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vídeo de jumenta com carroça atoladas em rua da Trizidela de Bacabal - MA

O vídeo abaixo mostra uma jumenta puxando uma carroça atoladas no lamaçal que se transformou a rua Maria Helena do bairro Trizidela, na cidade de Bacabal - MA. As imagens foram capturadas com smartphone e enviadas por internautas, os irmãos Flavio Silva e Anderson Silva, moradores da área que, como todos, estão indignados com a precária situação das ruas.

Compartilhe no Facebook


No vídeo, também é possível ver um caminhão atolado, cena que já se tornou bastante comum pela população do bairro neste inverno de 2014. As ruas foram escavadas para obra de esgotamento sanitário executada pela empresa Consulplan, no entanto, nem a empresa e nem a prefeitura se preocuparam em recuperar e asfaltar as vias.


No que tange à competência da prefeitura, a situação está muito pior. Praticamente todas as ruas de Bacabal, desde o centro aos bairros, estão cheias de buracos. Por causa disso, já tem gente querendo mudar o nome da cidade para Buracabal.

Veja abaixo na íntegra, o vídeo da jumentinha com carroça atoladas em rua do bairro Trizidela em Bacabal:


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: