sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resultado final do vestibular da UEMA - PAES 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou na tarde desta sexta-feira (14), o resultado final com as listas de classificados de todos os campus no vestibular denominado Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior - PAES 2014. Os links para os arquivos em formato Pdf podem ser acessados mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


O período de matrícula de calouros para o primeiro semestre vai de 24 a 28 de fevereiro de 2014. Quem foi classificado para o segundo semestre, segundo calendário acadêmico, deve se matricular no período de 14 a 18 de julho. Quem não se matricular no prazo perde a vaga. Os documentos exigidos para matrícula podem ser conferidos no edital abaixo.

Edital 05/2014 - datas e documentos para matrícula no primeiro semestre

Calendário acadêmico da UEMA para 2014

Classificados Sistema Universal
01-São Luís
02-Caxias
03-Imperatriz
04-Bacabal
05-Balsas
06-Santa Inês
07-Acailândia
08-Pedreiras
09-Timon
10-Grajaú
11-Lago da Pedra
12-Zé Doca
13-Itapecuru Mirim
14-Colinas
15-São João dos Patos
16-Barra do Corda
17-Codó
18-Coelho Neto
19-Pinheiro
20-Presidente Dutra
21-Coroatá

Classificados Sistema de Reservas de Vagas para estudantes negros e de comunidades indígenas
Lista de todos os municípios

Classificados Sistema de Reservas de Vagas para pessoas com deficiência
Lista de todos os municípios


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: