quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia Militar de Bacabal deflagra operação para o carnaval 2014

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Egídio Amaral, deflagrou desde o último dia 20 a operação carnaval em toda a circunscrição do 15º BPM. As operações acontecerão todos os dias de acordo com o Plano de Operação para o carnaval 2014.

Compartilhe no Facebook


O ponto alto das festas carnavalescas acontecerão nos dias 28 de fevereiro, 01,02, 03 e 04 de março, nas cidades de Bacabal-MA, São Mateus-MA, Alto Alegre do Maranhão, São Luis Gonzaga do Maranhão, Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Olho D’água das Cunhas, Vitorino Freire, Altamira do Maranhão, Brejo de Areia Marajá do Sena, Paulo Ramos e Bom Lugar, perfazendo um total de treze municípios, com uma população estimada em 450 mil habitantes.

O 15º BPM atuará em todas as áreas e ficará atenta a Criminosos e aproveitadores infiltrados na massa com o objetivo de praticarem delitos de toda ordem e indivíduos eufóricos que em razão do evento possam ser encontrados: portando armas brancas ou de fogo; dirigindo sob ação de substâncias alcoólicas e/ou psicoativas; atentando contra a moral e os bons costumes; praticando pequenos furtos, assaltos, roubos, etc; vendendo, traficando ou consumindo drogas; quadrilhas de outros estados, especializadas na prática de certos delitos; vias de fato, rixas ou crimes contra a vida cujos autores estão motivados pelo consumo excessivo de bebida alcoólica ou outra substância de efeito análogo; ação de arrombadores e/ou ladrões de veículos em estacionamentos das vias próximas à área do evento, uma vez que o tempo chuvoso poderá interferir na movimentação da tropa.

Também haverá blitzens constantes na BR 316 – Ponte do Rio Mearim; Estrada do Pinto Teixeira; Olho D’água dos Mirandas (Bom Lugar-MA); Em frente à Secretaria de Finanças; Em frente ao Quartel do 15º BPM; Estrada ao lado do Comercial Carvalho; Rua Magalhães de Almeida em frente ao Banco do Brasil; Rua Getúlio Vargas em frente ao Bradesco; Rua Teixeira de Freitas c/ Avenida Francisco Marques; Rua Gonçalves Dias; Em frente à Prefeitura e ainda no Cruzamento da Rua Osvaldo Cruz c/ Rua Frederico Leda;

Para o comandante do 15º BPM, a Polícia Militar cumprirá a sua missão constitucional de garantir a segurança necessária a todos àqueles que de uma forma ou de outra, estarão participando pacificamente do evento. Este ano o BPM contará, também, com o efetivo de mais 55 novos policiais militares recém-formados e de um trailer que será montado em pontos estratégicos quando da realização de blitzens e abordagens.
_______________________
Informações e fotos da assessoria de comunicação do 15º BPM.








COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: