sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Orquestra do SESI de Bacabal inspira criação de outra orquestra em Codó

A Orquestra Filarmônica Edilson Baldez, composta por alunos da unidade de Bacabal - MA do Serviço Social da Indústria (SESI), fundada em 2012, já fez diversas apresentações em sua cidade de origem e outras do estado. No dia 25 de janeiro deste ano, fez mais uma apresentação em Codó - MA, durante festa de confraternização dos funcionários do Grupo FC Oliveira.

Compartilhe no Facebook


Regida pelo maestro Victor Emanuel, o som encantou a todos os presentes. Dentre eles, o empresário Francisco Carlos Oliveira, proprietário da FC Oliveira. Ele anunciou uma parceria com o SESI de Bacabal para criar uma orquestra semelhante em Codó. Os filhos dos funcionários serão os beneficiários primeiro desse projeto que também será aberto a toda comunidade local.


Na ocasião, a Diretora do SESI de Bacabal, Magna Nascimento, assinou o termo de parceria com o Grupo FC Oliveira, e com muito orgulho apresentou os flautistas mirins que também encantaram a todos com seu repertório abrangente e de variados gêneros da música popular.

Veja abaixo algumas fotos da apresentação. (Imagens por Diário da Gardênia).








CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: