domingo, 9 de fevereiro de 2014

Flagra em Bacabal: fotos de jumento passeando no centro da cidade

As fotos abaixo mostram o flagra de um jumento passeando pelo centro da cidade de Bacabal - MA. As imagens foram clicadas na manhã deste domingo (9). O animal caminhava tranquilamente pelo meio da rua Getúlio Vargas, no trecho entre o edifício Brasillar e a Praça Silva Neto (Praça do Paraíba).

Compartilhe no Facebook


A rua é uma das mais importantes e mais movimentadas do centro comercial de Bacabal. Imagine quantas ruas ele já havia percorrido... Mas como no final de semana, o tráfego de veículos diminui consideravelmente, por isso nenhum acidente nem maiores transtornos foram registrados. Mesmo assim, o animal ainda chegou
a atrapalhar o trânsito dos poucos veículos que circulavam pela via.

É de se supor que o asinino provavelmente pode ser um dos muitos que circulam pela rodovia BR 316 que, ao passar pela cidade, resolveu dar um passeio pelo centro de Bacabal. Ou pode ser de algum carroceiro que, não tendo pastagem para o animal, deixa o bicho comer solto pelas ruas. Ou... sabe-se lá a origem desse jegue... Você é capaz de imaginar? Fique a vontade para comentar abaixo.




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Deixa o "bichin" passear. Se o "carro da carnificina" (Carrocinha) pegar ele é só para mantar.
    Tem muita gente pior do que esse jumento, livre nas ruas e ninguém reclama disso.
    Na verdade o perigo maior não é ter um jumento livre nas ruas, e sim um JUMENTO governando. O que infelizmente é facil de encontrar aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Deve algum jumento que gosta de holofote. Imaginando que seria a primeira matéria de hoje neste blog, resolveu dar uma voltinha pelas ruas de Bacabal só pra ser fotografado.

    ResponderExcluir
  3. Olha o respeito com os bichinhos, meu amigo!Não compare os nobres jumentos com essa cambada.

    ResponderExcluir