quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Edital 21/2014 do seletivo de professores para UEMA de Bacabal - MA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), publicou o edital 21/2014 referente ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação temporária de Professores Substitutos de diversas áreas para os cursos ministrados no Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB/UEMA).

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2014, somente de forma presencial, na UEMA de São Luis ou de Bacabal, conforme endereços e procedimentos descritos no edital. A taxa de inscrição é de R$ 100. A seleção será feita em duas etapas: prova didática (aula) e análise de títulos.


Estão sendo oferecidas o total de 20 vagas distribuídas para quem tem formação de nível superior e/ou especialização nas áreas de Matemática, Biologia, Física, Química, Pedagogia, Letras e Direito. Os selecionados trabalharão como professores das disciplinas dos cursos nessas áreas. O edital não informa sobre valores de salários.

EDITAL 21/2014 - Seleção de professores para UEMA de Bacabal

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: