domingo, 16 de fevereiro de 2014

Acidente na BR 316 em Bacabal deixa um morto e dois feridos

Um grave acidente aconteceu por volta de 19 horas deste domingo (16), no Km 362 da rodovia BR 316, nas imediações do bairro Alto Bandeirante na cidade de Bacabal - MA. O condutor de um veículo Kia Cerato, cor vinho, placa NXA-7777, perdeu o controle e capotou diversas vezes.

Compartilhe no Facebook


O veículo estava com três pessoas, duas delas, por estarem sem cinto de segurança, sacaram para fora do carro. Jordean Gomes da Silva (29 anos) residente no Bairro da Esperança em Bacabal, faleceu no local. As outras duas vítimas, Marcelo Silva de Araújo (23 anos), residente na Rua Filomeno Parga, e o eletricista Reginaldo Rodrigues da Silva, conhecido como 'Incrível' e residente no bairro São Francisco, foram socorridas e levadas para o Socorrão.


Em estado mais grave, Marcelo foi transferido para o hospital Socorrão II, na capital São Luís. Reginaldo não corre risco de morte e ficou em observação no Pronto Socorro de Bacabal.

Segundo informações do Blog Jair Sampaio, Jordean Gomes da Silva (foto abaixo) é acusado de aplicar golpes através do sistema de compra premiada em Caicó e outras cidades do Rio grande do Norte. Ele é um dos sócios da Seridó Premiado que adquiriu a consórcio Eletromotos Leite. Jordean também é inscrito como sócio da Moto Premiada, com sede em Pau dos Ferros, e segundo um advogado paraibano que entrou em contato com o referido site, o nome de Jordean estava na lista dos que iam ser intimados a depor em Caicó.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: